Onde andais?

Hoje, para relembrar a fantástica festa que fora no ano do nosso título, vi variados videos da festa no conhecido Youtube, vi que o estádio estava cheio, à pinha, hoje que vejo? meia dúzia de gatos pingados no Bessa, os verdadeiros.

Aqueles que estavam lá na festa, porque não vêm agora que o Boavista tanto precisa da ajuda? É a garra da Pantera, mas é um animal ferido, que pode estar em extinção.

Este texto não é para ninguém, apenas para expressar que eu não fui ao jogo do título, não tive essa alegria pois era pequeno, mas agora, 9/10 anos depois, aqui estou eu, sentado no meu computador, e durante toda a hora penso no meu clube, o Boavista.

Posso-vos dizer que só me pus sócio e só comecei a ver jogos do Boavista durante o início da 2ªB 09/10, até lá, só tinha visto um mero 2-2 do Boavista-Moreirense, salvo erro em 2005/2006.

ABC

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO