Reunião Panteras Negras - 2ª Parte

Caros PN:
Convoca-se todos os elementos PN a comparecerem na proxima sexta feira dia 23 pelas 22.00h, para a continuação da reunião do sabado passado, pede-se a presença de todos sendo a ordem de trabalhos definida a um só ponto a que chama-mos Solução Final. Para um Boavista com futuro, organiza-te e comparece.

SÓ OS FORTES RESISTEM,SÓ OS FRACOS DESISTEM!!!


Amanhã...

Boas, amanhã, dia 22, vamos aproveitar o facto de estar a acontecer no bessa um mundial, e vamos para lá distribuir uns panfletos e dar informações sobre o Boavista e a injustiça que ele tem havido sido molestado...

A Papelaria Estádio já foi contactada e fará um preço especial a quem quiser tirar fotocópias...

Deixo aqui um link para quem quiser contribuir com a sua ajuda e imprimir umas quantas folhas...

http://megaupload.com/?d=FCTNDW27

http://megaupload.com/?d=R8E83K6X

TEMOS DE NOS PÔR A MEXER, E A ALTURA É AGORA!

AMANHÃ PELAS 15H NO BESSA.

Breve opinião de um utilizador

Recebi uma breve opinião no nosso e-mail do núcleo de Matosinhos que gostava de pôr aqui:

"Bom dia. Dado o que aconteceu derivado ao processo Apito Dourado, e a subsequente limpeza do nosso nome da lista negra, acho que agora, e MAIS QUE NUNCA, o movimento Justiça Para O Boavista se deviar erguer novamente, e organizar uma manifestação. Sou boavisteiro mas acima de tudo, sou a favor da verdade desportiva. Agradeço o tempo dispendido.".

Na minha opinião, acho o mesmo que este utilizador diz o que lhe vai na alma. Para quando o renascer do JPB?

João Loureiro à SIC

Retirado de: www.abola.pt

João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga
Por Redacção

João Loureiro, antigo presidente do Boavista, declarou esta tarde, que o clube do Bessa deve regressar à Liga.

Loureiro falou à estação de televisão SIC depois de conhecer a absolvição decidida por uma magistrada dos Juízos Criminais do Porto ao processo em que ele e o pai, Valentim Loureiro, eram implicados, no âmbito do processo Apito Dourado.

«Mais cedo ou mais tarde o Boavista vai ter direito a fortíssima indemnização e poderá reivindicar o regresso ao escalão a que tem direito, que é a I Liga», disse João Loureiro.

O antigo líder do clube destacou o facto de na única certidão que chegou a julgamento ter sido absolvido: «Todas as certidões que foram extraídas do processo, as que me diziam respeito ou ao Boavista foram arquivadas. Esta única que mal deu em acusação veio a dar em absolvição, o que significa que o meu nome e o do Boavista estão limpos no Apito Dourado».

Major Valentim e filho absolvidos do Apito Dourado

Retirado de: www.record.xl.pt

O tribunal do Bolhão no Porto, anunciou esta 3.ª feira que os antigos presidentes do Boavista, João Loureiro, Valentim Loureiro, os árbitros Pinto Correia, Jacinto Paixão e o auxiliar José Alves foram absolvidos no último processo relativo ao caso Apito Dourado.

O caso remonta à época de 2003/2004, no jogo entre Boavista e Estrela da Amadora onde os arguidos eram acusados de corrupção desportiva.


ISTO SIGNIFICA QUE FICAMOS COM O NOME LIMPO, AGORA, SÓ ESPERO QUE O PRESIDENTE ANDE DAS PERNAS. COMEÇA-SE A VER A SALVAÇÃO.

Pedrosa no Gondomar

Retirado de: www.ojogo.pt

O Gondomar, da II Divisão, deu início à preparação para 2010/11 com mais um reforço. Trata-se de um lateral, Pedrosa, ex-Boavista, novo reforço ao dispor do treinador Fernando Pires. A este juntam-se os avançados Dagil, ex-Trofense e Vieirinha, ex-Penafiel, que muito recentemente se vincularam ao clube gondomarense.


Pedrosa, Boa Sorte.

Sérgio Gameiro desmente acordo com Boavista FC




Retirado do Blogue do Lousada:


Após vários rumores que colocavam o médio influente do Lousada no emblema axadrezado, o Blogue do Lousada entrou em contacto com o jogador que colocou um ponto final no alvoroço. "Essa informação é totalmente falsa", asseverou Sérgio Gameiro.

Aos 34 anos, o criativo lousadense foi peça chave para o técnico António Carvalho, sendo presença assídua no onze titular, desde que chegou ao clube, proveniente do Moreirense.

Curiosamente, foi frente ao "Mágico Xadrez" que o camisola 9 fez o gosto ao pé, num tento de bola parada, que acabou por traduzir-se em três preciosos pontos.

Rugby Sevens: É Já Quarta-Feira!

COMPARECE, É GRATUITO!


Fut. Feminino: Vencedoras do Torneio Patricius






A nossa equipa de Futebol Feminino representou o Boavista e muito bem naquele que foi o 3º Torneio Patricius realizado, em que o Boavista saiu de lá vencedor, batendo na final´o Leixões por uns expressivos 5-1.

Deixamos aqui os nossos parabéns pelo esforço e dedicação, e continuem-nos a dar alegrias!


Desporto Adaptado - Futsal Sete




Tivemos a excelente notícia que hoje, a equipa de Desporto Adaptado de Futsal Sete conquistou a Taça de Portugal, vencendo na final os favoritos o APC de Lisboa, por 2 a 1

Parabéns SEUS CAMPEÕES!
 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO