Sérgio Carvalho ausenta-se

O treinador campeão Nacional de Juvenis, vai interromper a sua actividade desportiva durante uma época.

Por motivos profissionais - rigorosamente inadiáveis - Sérgio carvalho apresentou um pedido de interrupção da sua actividade desportiva.

Durante este afastamento do cargo de treinador, continuará a frequentar a sua Casa, pois ainda ninguém conseguiu no mundo descobrir... Maior Boavisteiro!

Lamentamos esta interrupção, mas desejamos acima de tudo Muitas felicidades na sua nova realidade profissional.

Até Breve Treinador!
Até logo Boavisteiro!

Calendário Futebol Feminino

1ª Jornada (19.09.2010):
Clube Albergaria - BOAVISTA FC
2ª Jornada (26.09.2010):
BOAVISTA FC - UD Oliveirense
3ª Jornada (3.10.2010):
BOAVISTA FC - SU 1º Dezembro
4ª Jornada (10.10.2010):
SM Murtoense - BOAVISTA FC
5ª Jornada (17.10.2010)
BOAVISTA FC - Escola FC
6ª Jornada (24.10.2010):
Leixões SC - BOAVISTA FC
7ª Jornada (31.10.2010):
BOAVISTA FC - UR Cadima
8ª Jornada (7.11.2010):
Vilaverdense FC - BOAVISTA FC
9ª Jornada (14.11.2010):
BOAVISTA FC - CF Benfica
Está marcada, pelo Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral, para Amanhã (Sexta-feira, dia 20) o Auto de Posse da Comissão Admnistrativa aprovada na Assembleia Geral do passado dia 16.

A Comissão Administrativa, presidida pelo Senhor Doutor Eduardo Martos, será apresentada aos Associados no decorrer desse acto.

O Auto de Posse, terá lugar no Auditório do Estádio do Bessa com início pelas 18 horas.

Convidam-se todos Associados a participarem com a sua presença

Calendário Juniores A

1ª Jornada (11.09.2010):
BOAVISTA FC - Padroense FC
2ª Jornada (18.09.2010):
AD Sanjoanense - BOAVISTA FC
3ª Jornada (25.9.2010):
BOAVISTA FC - UD Oliveirense
4ª Jornada (2.10.2010):
CD Gouveia - BOAVISTA FC
5ª Jornada (9.10.2010):
BOAVISTA FC - Oliveira do Bairro SC
6ª Jornada (16.10.2010):
GD Tourizense - BOAVISTA FC
7ª Jornada (23.10.2010):
Candal - BOAVISTA FC
8ª Jornada (30.10.2010):
BOAVISTA FC - SC Salgueiros
9ª Jornada (6.11.2010):
SC Beira-Mar - BOAVISTA FC
10ª Jornada (13.11.2010):
BOAVISTA FC - SC Espinho
11ª Jornada (20.11.2010):
CD Cinfães - BOAVISTA FC

Perdeu-se (mais) uma grande promessa


Hoje, realizou-se o primeiro treino aberto da época 2010/2011.
Durante hora e meia os novos pupilos de Rui Ferreira tiveram o primeiro contacto com a bola e com o Público do Bessa. Os Axadrezados foram recebidos com entusiasmo num treino em que se conseguiu ver excelentes pormenores individuais.

A partir de Segunda-Feira haverá treinos bi-diários no estádio do Bessa Séc XXI

1º treino BFC 2010/2011






















Acutalização

Ex Juniores
Fábio – Def Central
Ruizinho – Ext Dto
Nuninho – Ext Esq
Baptista – Trinco
Nelo – GR


BFC – 2009/2010
Fabinho – Avançado
Cadinha – Médio
Diogo Leite – Med/def
Ribeiro – Lat Dto
Paulo Campos – Med C/Avan
José Carlos – Def Central


Entradas Novas
Filipe Espincho
– Med int Esq – ex Feirense
Rui Dolores – Ext Esq – ex Othellos Athienou Chipre
Emerson – Trinco – ex Arouca (CV)
Tó Ferreira – GR
Rui Sacramento – GR – ex Esmoriz
Joel – Med Cent – ex Espinho
Rui Lopes – Med Int Dto – ex Lourosa
Beré – Avançado – ex Arouca (BR)
Renato Queirós – Avançado – ex Feirense
Raúl Ortizex Formação do Atlético de Madrid (ESP)
Álvaro Corcovadoex Formação do Atlético de Madrid (ESP)
Hélio - Def Central - ex Vizela
Augusto - Med Dto - ex Maia Lidador


Equipamentos 2010/2011










Hoje saí do auditório do Bessa a relembrar os velhos tempos dos anos 80. Pois é, as novas camisolas desenhadas pela marca PORTUGUESA tr13ze (www.treze.com) faz voltar aos tempos passados do nosso Boavista.
Este ano irá haver 3 equipamentos, tradicionalmente o 1º axadrezado, o 2º amarelo e o 3º branco. Estes mesmo 3 equipamentos têm uma referência nos mesmos, na manga esquerda tem os títulos ganhos no Futebol Sénior. Atrás tem uma pantera, que simboliza a mística e o amor ao clube. Agora sim, como o ABJ disse "Isto para saberem com quem as equipas têm o privilégio de jogar..".De resto, este mesmo equipamento será para todos o Futebol Formação, Futebol Sénior e Futebol Feminino.
Palavras de Rui Gonçalo "Isto deixa-me emocionado, pois eu já joguei muitos anos na formação do Boavista, e sinto o Boavista". Um Bem-Haja a ti Rui.


 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO