
Departamento de Ginástica já começou as "captações"
(Actualização) Plantel 2010/2011
Ex Juniores
Fábio – Def Central
Ruizinho – Ext Dto
Nuninho – Ext Esq
Baptista – Trinco
Nelo – GR
BFC – 2009/2010
Fabinho – Avançado
Cadinha – Médio
Diogo Leite – Med/def
Ribeiro – Lat Dto
Paulo Campos – Med C/Avan
José Carlos – Def Central
Entradas Novas
Filipe Espincho – Med int Esq – ex Feirense
Rui Dolores – Ext Esq – ex Othellos Athienou Chipre
Emerson – Trinco – ex Arouca (CV)
Tó Ferreira – GR
Joel – Med Cent – ex Espinho
Rui Lopes – Med Int Dto – ex Lourosa
Beré – Avançado – ex Arouca (BR)
Renato Queirós – Avançado – ex Feirense
Raúl Ortiz – ex Formação do Atlético de Madrid (ESP)
Álvaro Corcovado – ex Formação do Atlético de Madrid (ESP)
Hélio - Def Central - ex Vizela
Augusto - Med Dto - ex Maia Lidador
- Machado - Lat Esquerdo - ex Sporting da Covilhã
- Léo Bonfim - Def Central - ex Olimpia Gre (BR)
- Vitor Golas - GR - ex Sporting Clube de Portugal (BR)
- William - Lat Dir - ex Cerámica Atlético Club BR (BR)
Secretaria do Clube Aberta!
Já se encontra em pleno funcionamento a Secretaria do Boavista Futebol Clube!
Aproveitamos esta paragem de férias de Verão, para procedermos a uma reformulação do sistema informático de quotização.
Apesar de o novo sistema já estar em funcionamento, esta fase inicial implica a passagem dos dados do sistema antigo para o novo. Por isso, pedimos a compreensão de todos os associados no caso de existirem algumas demoras.
Este novo programa, mais moderno, vai ao encontro de todas as necessidades actuais e futuras do clube, visto ser mais evolutivo e intuitivo que o antecessor.
Assim, vimos informar os Associados para se dirijirem à secretaria do Clube para actualizarem os pagamentos e levantar as vinhetas, dos pagamentos já executados (os associados devem-se fazer acompanhar dos comprovativos de pagamento).
No próximo Sábado, dia 4 de Setembro, a secretaria estará aberta entre as 10h e as 13 horas.
Uma vez que estamos a iniciar uma nova época, com um novo programa informático, queremos recuperar o maior número de sócios possível. Assim sendo, todos os associados com quotizações anteriores ao Mês de Maio (inclusive), serão amnistiados, na condição de pagarem as respectivas quotas, a partir do mês de Junho até ao mês do Pagamento.
Aderira à Quota Anual e obtenha um desconto equivalente a 2 meses!
Mais Sócios, Mais Boavista!
Aproveitamos esta paragem de férias de Verão, para procedermos a uma reformulação do sistema informático de quotização.
Apesar de o novo sistema já estar em funcionamento, esta fase inicial implica a passagem dos dados do sistema antigo para o novo. Por isso, pedimos a compreensão de todos os associados no caso de existirem algumas demoras.
Este novo programa, mais moderno, vai ao encontro de todas as necessidades actuais e futuras do clube, visto ser mais evolutivo e intuitivo que o antecessor.
Assim, vimos informar os Associados para se dirijirem à secretaria do Clube para actualizarem os pagamentos e levantar as vinhetas, dos pagamentos já executados (os associados devem-se fazer acompanhar dos comprovativos de pagamento).
No próximo Sábado, dia 4 de Setembro, a secretaria estará aberta entre as 10h e as 13 horas.
Uma vez que estamos a iniciar uma nova época, com um novo programa informático, queremos recuperar o maior número de sócios possível. Assim sendo, todos os associados com quotizações anteriores ao Mês de Maio (inclusive), serão amnistiados, na condição de pagarem as respectivas quotas, a partir do mês de Junho até ao mês do Pagamento.
Aderira à Quota Anual e obtenha um desconto equivalente a 2 meses!
Mais Sócios, Mais Boavista!
Futebol Sénior: Víctor Golas no Boavista
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























