
Distrital: Boavista 0 - 3 Pedroso
Jogo bastante mau da nossa equipa, pontapé para a frente, o nosso nº9 também bastante mau, de salientar o bom jogo do nosso nº11 Marinho, que fez um jogo excelente, tentou criar espaços mas ninguém subia.
De salientar o facto de um jogador do Pedroso (Ricardinho) ter levantado o dedo do meio aos adeptos do Boavista, no qual estes não fizeram nada (prefiriram falar e insultar e não agir), o facto de meia dúzia de raparigas do Pedroso cantarem OLÉ'S aos jogadores deles que estavam dar um "baile" aos nossos, e o facto de quando sairmos levarmos com as luzes do estádio desligadas, eu próprio tive de ligar oFlash do meu telemóvel para ver as escadas.
Degradante e deplorável.
BFC: Deslocação a Anadia
Domingo pelas 10H da manhã, concentração na Pantera para seguir em cortejo de automóveis até Anadia.
Organiza-te e comparece.
ÉS BOAVISTEIRO?
COMPARECE, APOIA O QUE É TEU!
AG: Faltam 2 dias..
E FALTAM 2 DIAS PARA DECIDIR QUEM COMANDARÁ O NOSSO CLUBE:
A GESTÃO?
OU O CORAÇÃO?
DIA 29 VEM À AG E VOTA!
ÉS BOAVISTEIRO E SÓCIO? COMPARECE!
Debate: Boavista na Rádio Festival
Álvaro Braga Júnior e Eduardo Matos estarão a debater em directo o presente e futuro do Boavista. Segunda Feira – 19:00 horas – Rádio Festival – 94.8 http://www.radiofestival.pt/ |
AG: Convocatória
Ao abrigo do disposto no artº67, nº1, dos Estatutos do Boavista Futebol Clube, convoco todos os associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no próximo dia 29 de Outubro de 2010, pelas 20h e 30m, na Bancada Norte do Estádio do Bessa Século XXI, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto Único - Ratificação das deliberações tomadas na Assembleia Geral de 16 de Agosto de 2010. Se na hora marcada não houver quórum, a Assembleia inicia-se uma hora depois com qualquer número de presenças. Nota: Só poderão participar associados com a quota referente ao mês de Julho de 2010.Aqueles que pretendam regularizar a sua situação, devem fazê-lo até às 21h e 30m do dia desta Assembleia Geral. Porto, 21 de Outubro de 2010 O Presidente da Assembleia Geral do Boavista Futebol Clube Luís Teixeira de Melo |
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























