Colaboradores

Numa altura em que para matar a fome de bola é necessário notícias quase que diariamente para adormecer essa fome, este blog que orgulha-se de ser um ponto de encontro para os boavisteiros em notícias provenientes do Mundo Axadrezado, com mais de 200 visitas diárias, aceita candidaturas de colaboradores para tornar este blog um pouco mais rico em informação, para além do que já é, pois o tempo é tudo no mundo, e como podem calcular, apenas eu sozinho não consigo estar em todos os lados para tirar fotos, fazer a crónica dos jogos, etc...

Agradeço desde já aos colaboradores actuais do Blog, ambos do núcleo de Matosinhos, sejam eles o Nuno A. e o Hugo Pantera.

As inscrições deverão de ser enviadas para o nosso endereço de correio electrónico, panterasnegrasmatosinhos@gmail.com, com Nome e as determinadas reportagens, crónicas, notícias e fotos que possam disponibilizar (ou seja, as modalidades que podem assistir e enviar informação).

Agradeço também ao jogador da recém equipa de Andebol que subiu à 3ª Nacional no seu 1º ano, César Couto, pelos cartazes enviados e pelas declarações. Quem vier a este 'ponto de encontro' e seja das Modalidades ou Formação de Futebol, envie cartazes, informações, fotos, tudo o que acharem de bem enviar, o Blog agradece e os leitores Idém.
 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO