Lamego 0-1 Boavista

Retirado de: http://www.boavistafc.pt


O Boavista venceu ontem o Sporting de Lamego, por uma bola a zero, em jogo amigável de apresentação da Equipa Lamecense

Os Axadrezados foram claramente a melhor equipa, tendo sido os que mais procuram o golo. Durante a primeira parte, o Boavista esteve por duas ou três vezes perto de marcar e, não fora a má colocação do árbitro assistente, o Boavista poderia ter saído para o intervalo a vencer por 1-0. Numa excelente desmarcação de Renato Queirós, que parte em posição regular, rematando para o fundo da baliza. O golo validado, acabou por acontecer apenas na segunda parte, de bola parada. Cadinha converteu superiormente um livre directo à entrada da área.

Com excelentes pormenores técnicos, individuais e colectivos, a equipa do Bessa apresentou-se bastante rotinada, com todos os sectores muito bem preenchidos. Mesmo tendo sido algo prejudicada pelo mau estado de conservação do relvado.

Para lá do Futebol, destaca-se a forma excepcional como a comitiva Axadrezada foi recebida em Lamego. Foi proporcionada uma estadia em ambiente tranquilo, funcionado quase como um “mini-estagio” antes do inicio do Campeonato. O Boavista agradece e deseja ao Sporting de Lamego o maior dos sucessos.

Pelo Boavista jogaram: Tó Ferreira, Ribeiro, Machado, Hélio, Léo, Émerson, Cadinha, Rui Lopes, Renato Queirós, Paulo Campos e Nélson. Jogaram ainda Victor Golas, Raúl, Baptista, Bére, Espincho e Ruizinho.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO