Boavista: E a nova modalidade é...

Hóquei em Patins regressa ao Boavista depois de 40 anos ausente!



O Boavista FC é, a partir de hoje, um Clube ainda mais eclético, após ter inscrito uma equipa de hóquei em patins na Associação de Patinagem do Porto e no Campeonato Nacional da 3ª Divisão. A Direcção mostra-se orgulhosa e agradece ainda a todos os intervenientes neste processo. – “Será sem dúvida mais uma modalidade que fará os adeptos Boavisteiros vibrar”.
“Hoje dia 1 de Julho de 2011, o Boavista FC, ao fim de 40 anos da extinção da modalidade de hóquei em patins, tem o maior orgulho de divulgar o facto de ter sido hoje efectuada a inscrição da mesma na Associação de Patinagem do Porto.
Assim, agradece-se o empenho dos directores da secção e atletas pelo apoio prestado à realização de um sonho. Esta secção tem como “Staff” e atletas: Egídio Oliveira (director jogador), João Saavedra (director jogador), Óscar Alves (treinador) Ivo Camarinha, Carlos Eduardo, Nuno Martins, Eduardo Almeida, Fernando Chaminé, José Carlos Valente, Paulo Ribeiro, (jogadores).
Apelamos ainda para o apoio de toda a massa associativa, para que juntos possamos dignificar da melhor maneira o nome do Boavista FC no Campeonato Nacional da 3ª Divisão.”

1 comentários:

  1. Ao que parece a casa da pantera vai ser o Infante Sagres!
    Muito Bom

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO