Futebol Júniores: Boavista - Gondomar



Resultado: Boavista 3-0 Gondomar


Os jovens boavisteiros mais uma vez mostraram uma excepcional maturidade ao bater o Gondomar por 3 bolas a zero.
O Boavista começou por tomar conta do jogo a meio campo, ocupando muito bem o terreno e não dando espaço ao Gondomar para sair com a bola controlada.


Foi então que, à meia hora de jogo, Rochinha começou a desenhar a vitória, que se ia adivinhando. De costas para a baliza, com uma recepção perfeita, rodou e isolou-se, fazendo o primeiro golo da partida. Antes do intervalo, houve ainda tempo para o Boavista desperdiçar uma grande penalidade, que castigou uma falta do guarda-redes sobre Rochinha.



Na segunda parte, o Boavista entrou com a mesma vontade e determinação e, 10 minutos após o reatamento, já vencia por 2-0, golo de Pedro Nuno.




O segundo golo do Boavista acabou de vez com as poucas esperanças gondomarenses que poderiam ter saído goleados do Bessa. Tantas foram as oportunidades flagrantes de golo que o Boavista desperdiçou. O 3-0 foi marcado na própria baliza, quando um corte defeituoso de um defesa gondomarense fez bola entrar no ângulo, em jogada em que o Boavista apareceu mais uma vez em superioridade em frente ao guarda-redes.




Mais uma vez a equipa de Martelinho está de parabéns. Continua invicto com 9 pontos. Nota positiva para os adeptos, que compareceram em grande número ao jogo.

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    muito Bem.inpressionante este arranque ao estilo dos Bons velhos tempos!convem recordar que subimos esta epoca.contudo com um treinador competente e alguns jogadores novos+as novas condicoes dos relvados sintecticos etc estao a dar frutos

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO