Blog: Atingido novos números



Depois deste empate contra o Aliados de Lordelo, e como a ânsia de bola é para muitos (todos os verdadeiros) boavisteiros que não puderam estar presentes, as estatísticas deste blog ao longo de 90 minutos foram deveras impressionantes, mostrando bem que o Boavista ainda cativa muitos e BONS. Agradecemos a todos a confiança.


NOTA: Um muito obrigado aos comentários feitos pelo site Zerozero.pt, no post do jogo, e aos mesmo colocados aqui no blog acerca do jogo. Continuaremos o bom trabalho, cada vez melhor, é necessário é ajudas.

NOTA2:  Um muito Obrigado ao nosso colaborador Luís Moreira que me relatou as principais incidências do jogo, colocando-as eu aqui no blog.

NOTA3: Este post foi excepcionalmente colocado no blog uma vez que os números demonstrados são realmente avassaladores, gratifica-me o facto da confiança depositada pelas centenas de boavisteiros que acompanharam este jogo online e no nosso blog. Com este post não contámos começar uma espécie de "rúbrica" em que mostramos as nossas visitas "diariamente", mas sim mostrar que o Universo axadrezado está vivo.

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Diria mesmo que está vivo, e bem vivo...
    O estádio teve esta noite mais espectadores que muitos jogos da 1ª liga não têm, e note-se que foi um jogo a meio da semana...
    Parabéns pela iniciativa deste blog, e espero que continuem a fazê-lo, para aqueles boavisteiros que como eu não tiveram oportunidade de ir ao estádio..
    Uma abraço a todos,
    JR

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO