Blog: Fim de linha (Da minha parte...)

FIM DE LINHA

Como têm notado pela ausência de notícias, o Administrador, eu propriamente, vou deixar de continuar a administrar o blog. Questões pessoais e outras estão no caminho, e não posso fazer mais nada do que dizer que sempre fiz o blog com muita vontade e dedicação e horas gastas, mas sinto que o meu tempo acabou neste blog. Deixo este excelente trabalho (à que o dizer, porque está um excelente blog..) para alguém que o queira administrar, com o consentimento do núcleo. Quem se quiser candidatar envie um e-mail para panterasnegrasmatosinhos@gmail.com

Abraço Axadrezado e até já, pode ser que nos vejamos outra vez nesta vida de blog, depois de mais de 1 ano de administração.

3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Espero sinceramente que surja alguem com as mesmas competencias e disponibilidade que o "anterior" administrador para dar continuidade a este excelente blog.Apesar de não conhecer pessoalmente o antigo administrador endereço já os meus parabens pelo excelente trabalho que efectuou e se possivel que reconsidere a sua posição de abandonar o blog.
    Abraços BOAVISTEIROS

    Ass. José Estêvão

  1. Manuel Vilaça disse...:

    Não façam isso. O Boavista não merece. Fiquem!

  1. boavisteiro disse...:

    não abandone o clube os adeptos gostam de noticias do clube.um abraço deste boavisteiro..

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO