Boavista: Rui Ferreira explica 3º lugar

Informação retirada de: http://www.record.xl.pt

Num plantel em que só quatro jogadores não são portugueses (Vítor Golas, Beré e Léo Bonfim são brasileiros, enquanto Emerson nasceu em Cabo Verde) e, cumpridas oito jornadas, o Boavista surpreende pelo campeonato realizado até ao momento, somando quatro vitórias, três empates e uma derrota (no reduto do líder, Tondela), que o colocam em 3.º lugar, com 15 pontos, a um do Sertanense e a 4 do topo da tabela.

O treinador axadrezado, Rui Ferreira, revela a chave do sucesso: “Temos vindo a crescer no campeonato, os golos e as vitórias elevam os níveis de confiança. Queremos praticar bom futebol, jogar com alegria e conquistar muitas vitórias. Vamos ser mais fortes no futuro, pretendemos ter condições para superar as dificuldades que nos colocam jogo a jogo.”

O técnico, de 37 anos, analisa ainda os vários contratempos que o clube do Bessa tem atravessado, elogiando o facto de ser... cumpridor. “Não é fácil abstrairmo-nos dos problemas, servem para tirarmos ilações quanto ao futuro do grupo. No futebol de hoje a estabilidade é fundamental, e o grupo de trabalho sabe que é apoiado totalmente e o clube cumpre no final do mês.”

Grupo unido

O capitão Paulo Campos explica que o facto de os axadrezados terem um grupo “forte, sólido e com muita vontade de vencer” é uma das receitas para o bom momento. “A nossa regularidade vai permitir que sejamos premiados com o apuramento para o playoff. -A nível pessoal, tenho-me sentido bem, a equipa aposta sempre no ataque, e nós só temos de responder com empenho, determinação e vontade de ajudar o Boavista a ganhar”, remata o médio, de 34 anos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO