Futebol Feminino: Nova equipa técnica

FUTEBOL FEMININO - ALFREDINA SILVA É A NOVA TREINADORA
2011-03-29
Entrou hoje em funções Alfredina Silva, nome que tanto diz aos adeptos boavisteiros. A experiente treinadora passa a representar o Boavista e inicia funções, a par com o treinador-adjunto, Luís Filipe Rodrigues.

Alfredina Silva, conta com um invejável currículo tendo um palmarés notável tanto como atleta como treinadora. Representou o Boavista enquanto atleta, passando também pelo Leixões, Merelinense, ADC Lobão e Gatões. Enquanto atleta foi 16 vezes campeã distrital (12 das quais de Xadrez ao peito) e 10 vezes Campeã Nacional (7 das quais pelo Boavista). Ainda como atleta contou com 30 internacionalizações pela Selecção das Quinas.

Enquanto treinadora estreia-se agora no seu clube do coração, tendo realizado um notável trabalho ao serviço de clubes como ADC Lobão, Gatões e ARC Várzea, onde conquistou 4 Campeonatos Nacionais e uma presença na 1ª Taça UEFA de Clubes de Futebol Feminino. Foi ainda reconhecida como "Técnica do Ano" nos prémios concelhios de 1999, prémio atribuído pela Rádio Clube Matosinhos.

Luís Filipe Rodrigues é, tal como Alfredina, professor de educação física e desempenha ainda funções como treinador dos escalões de formação da Escola de Futebol Contra-Ataque. A equipa técnica trabalha em conjunto desde 2009.

A nova equipa técnica fez o primeiro treino esta terça feira às 21:45 no Estádio do Bessa Século XXI

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO