Futebol Séniores: Boavista 5 - 0 Eléctrico




A tarde começou já em festa para as crianças da escola Jaime Garcia, que deram um "axadrezado" à entrada das equipas. Acompanhando os graúdos no alinhamento inicial.



5 foram os golos com que o Boavista brindou o crescente número adeptos axadrezados que se deslocaram ao Bessa, ainda que fossem esperados mais.

Aos 8 minutos, o Boavista marcou por intermédio de Kadinha. O médio do Boavista coroou, com um golo, uma jogada fantástica de entendimento a meio campo.




Até ao intervalo, o Boavista teve tempo para falhar quase de forma escandalosa o 2 -0, num desses falhanços, os avançados axadrezados permitiram, por duas vezes, que o guarda-redes alentejano negasse o golo.





A segunda parte do jogo quase que se resume aos 4 golos que o Boavista marcou: o 2-0 por Renato Queirós, o 3-0 por Joel e o 4-0, por Beré. O avançado Boavisteiro, foi o “MVP” da partida, pelo golo que marcou e pela entrega ao jogo. O 5-0 foi marcado por Rui Lopes. Houve ainda tempo para o Boavista falhar uma grande penalidade, pelo ainda júnior Nelson

Os Axadrezados continuam a perseguir o objectivo da época. As próximas duas jornadas, são finais, onde só a vitória interessa.



De parabéns estão todos os que se deslocaram ao Estádio do Bessa Século XXI, foram incansáveis do primeiro ao último minuto, contribuindo para o resultado, confiança e moral à equipa.

NÓS ACREDITAMOS!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO