Futebol Séniores: Boavista FC 1 - 0 Gondomar SC



Mesmo que à condição, o Boavista chega ao primeiro lugar de uma competição, 10 anos depois do histórico titulo de Campeão Nacional.





O Boavista podia ter entrado a ganhar logo aos 50 segundos. Mas no regresso à sua casa, Jorge Silva cortou, em cima da linha, aquele que seria o primeiro golo do jogo.




A história da partida resume-se a quase somente ao Boavista. Pois do outro lado esteve uma equipa encolhida que se limitou a correr atrás da bola. Só de bola parada perto do final é que a equipa de Vítor Paneira chegou a incomodar o guarda-redes Vítor Golas.




O Boavista chegou ao merecido golo a 5 minutos do intervalo. Renato Queirós é travado dentro da área, penálti indiscutível assinalado pelo juiz João Santos do Porto. Beré, o marcador de serviço do Boavista, rematou ao poste, a bola ressaltou nas costas de Sérgio Leite e na barra da baliza, sobrando para Renato que, em mergulho, fez a bola entrar na baliza gondomarense. O Avançado Boavisteiro dedicou o golo à sua filha que nasceu na semana passada.

O Boavista foi para o intervalo moralizado com a vantagem.

No segundo tempo, pouco mudou, o Boavista continuou dono e senhor do jogo, e o Gondomar quase que foi um espectador, limitando-se a ver o xadrez jogar.




A equipa de Filipe Gouveia pode queixar-se de si própria pelo escasso resultado, pois dispôs de inúmeras situações flagrantes para ampliar o marcador.




O Boavista tem pela frente mais 4 finais em que o apoio de todos os Boavisteiros é Fundamental.
EU ACREDITO!

O Boavista agradece à Escola de Dança Dance 4 Kids pela animação, colorido, talento e alegria que trouxeram ao Estádio do Bessa Século XXI.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO