Site: BOAVISTA
O Boavista empatou a zero no segundo jogo do campeonato, referente à terceira jornada. Só na próxima quarta-feira, em Gondomar, é que o Boavista acerta o campeonato.
O Boavista – com Hugo Magalhães na baliza, na defesa com Machado, Hélio, Filipe Babo e Paulo Campos, a meio campo Joel, Malafaia e Kadinha, e na frente Fary, Cláudio e Leandro – entrou, como lhe competia, a querer mandar no jogo. Mas, aos 10 minutos Malafaia lesionou-se e o técnico, Mário Silva, foi obrigado a adaptar o meio-campo, fazendo entrar Vítor Fonseca.
Os axadrezados foram, durante toda a partida, a única equipa que quis e fez para vencer o jogo. Nem sempre com toda a clarividência. Aliás, o Boavista, à medida que o tempo passava, tornava-se uma equipa mais nervosa, por não ver concretizado em golos o domínio que tinha no jogo.
Em condições normais, o Boavista, por esta altura teria em 2 jogos 2 vitórias.
A arbitragem foi no global fraca. Uma completa desorientação entre as decisões de cada um dos elementos da equipa, faltas marcadas ao contrário, cantos transformados em pontapés de baliza, foras-de-jogo mal assinalados e uma conivência para com o anti-jogo da equipa forasteira. Uma actuação desastrada que acabou por ter influência indirecta no resultado. O Boavista e o futebol mereciam melhor.
Na próxima quarta-feira, às 16:00, o Boavista desloca-se a Gondomar. Não Falte
0 comentários:
Enviar um comentário