Comunicado do Boavista FC

Desmentido da Notícia do Jornal Record na edição online.
O Conselho de Administração da Boavista Futebol Clube Futebol SAD, vem por este meio negar que tenha estabelecido qualquer protocolo ou parceria com a Associação Nacional de Treinadores. Refutamos que tenham sido impostos a esta SAD qualquer futuro jogador ou treinador. Essa decisão cabe exclusivamente ao seu Conselho de Administração, e será sempre tomada nos superiores interesses da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD e do Boavista Futebol Clube.
Neste momento os Dirigentes do Boavista Futebol Clube e o Conselho de Administração da Boavista SAD, estão a trabalhar afincadamente para viabilizar a participação no Campeonato Nacional II Divisão e, nesse sentido, tem mantido conversações próximas com pessoas e entidades de respeito e que, no seu tempo certo, serão divulgadas, oficializadas e confirmadas. Na mesma perspectiva o início dos trabalhos da equipa sénior será também, pelos meios próprios, oficializada e atempadamente divulgada.


Lamentámos que não tenhamos sido ouvidos, principalmente estando esta SAD sempre ao dispor de todo e qualquer órgão de Comunicação Social.
O conselho de Administração da Boavista Futebol Clube, Futebol SAD.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO