Notícia: Boavista vai pedir indemnização


Retirado de: http//www.record.xl.pt



Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista e do clube, promoveu esta sexta-feira uma conferência de Imprensa na qual anunciou um processo a João Abreu, antigo membro do Conselho de Justiça da FPF e um dos elementos que decidiu a despromoção do Boavista em 2008.

Segundo o líder axadrezado, as recentes declarações de Abreu em tribunal, onde afirmou que o antigo presidente do CJ da FPF (Gonçalves Pereira) tinha uma estratégia combinada com FC Porto e Boavista, motivam mais este processo, independente da decisão principal de que o Boavista está à espera. Braga Júnior anunciou que o recurso do Boavista para o Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, no sentido de anular a decisão do CJ que determinou a descida do clube, está já entregue a uma juíza daquele tribunal, podendo a decisão ser conhecida em breve.

Record sabe que o Boavista irá reclamar, no caso de se lhe dada razão, uma indemnização na ordem dos 15 milhões de euros à FPF, para além da sua integração no campeonato principal. Na conferência de Imprensa realizada esta sexta-feira, com a presença de quase uma centena de adeptos, o presidente do Boavista divulgou também um despacho de arquivamento do DIAP de Lisboa - como se sabe coordenado por Maria José Morgado - no qual se considera que o antigo presidente do Conselho de Justiça tinha toda a razão quando deu por terminada uma reunião que acabou por continuar apenas com a presença de 5 conselheiros e que terminou com as decisões que determinaram, por exemplo, a despromoção do Boavista devido a coacção desportiva.

"Estes foram 3 anos de grandes dificuldades e hoje ainda está em causa o futuro da SAD e do clube mas continuamos a acreditar que será feita justiça e muito em breve", salientou Braga Júnior, perante o aplauso dos adeptos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO