Notícia: William pretendido por diversos clubes





O director desportivo do Boavista diz que existem clubes portugueses e franceses da I Liga interessados em William.


Existem clubes da I Liga portuguesa e francesa que ambicionam ficar com o jogador William do Boavista. A informação foi dada à TSF por Rómulo Marques, director desportivo do clube, mas, pelo que a rádio apurou, o Braga está já no encalço do lateral direito do Bessa.

«Estamos a estudar as propostas tendo a certeza que temos em mãos um super talento», garantiu o dirigente desportivo que não esquece que o jovem brasileiro chegou a Portugal com a falsa promessa, dada por um empresário, de jogar num grande clube português.

Rómulo Marques garante que não quer prender William na Segunda Divisão B sabendo que «existem clubes franceses e portugueses da I Liga e um fundo de investimento que demonstraram interesse» no futebolista.

Apesar de não poder revelar o nome, o director desportivo do Boavista afirma que um clube da I Liga esteve hoje a assistir e a recolher notas no treino do clube axadrezado.

Aliás, como refere Rómulo Marques, esta é uma situação que tem acontecido, acrescentado que «em Dezembro tivemos cinco jogos de treino incluindo um com o Rio Ave e no qual William jogou muito bem».

O dirigente não poupa elogios ao lateral direito do Boavista, sublinhando que William é «um jogador fora do normal e acima da média».

Diz que William surge numa altura em que «há uma grande sede por talentos e que toda a gente procura aquele jogador que faz a diferença».

Sobre a eventual transferência, Rómulo Marques afirma que vai propor a quem compre o futebolista que «fique com os direitos de formação dele porque vai inscrever um jogador de 20 anos pela primeira vez na Europa».

Nesse sentido, entende que «tem de dar algo mais para que o negócio seja atractivo para quem vai adquirir um jogador que ainda não jogou esta época».

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO