Comentário de César Couto

Boa noite,

Depois de ter ouvido algumas reacções à minha antevisão para este jogo queria só esclarecer que se calhar expressei-me mal ao dizer que só com elementos do plantel senior tinhamos ganho os outros jogos, os juniores que jogam por nós fazem parte do plantel e têm que ser tratados como tal, quando me expressei em relação ao jogo apenas quis dizer que tivemos mais juniores neste jogo em campo ao mesmo tempo mas eles são elementos e opções válidas como todos os outros jogadores, e também por lapso referi que vencemos os outros dois jogos sem juniores, visto que tivemos 3/4 em cada um dos jogos eu apenas confundi os jogos e estes juniores alguns não jogaram mas estão na ficha do jogo e como tal podiam dar o seu total contributo como todos os outros.
Queria pedir desculpa a todos que se calhar intrepretaram mal o que eu disse e pelo ponto de vista que me mostraram têm razão.
Acho também é que este é um bom momento ainda para nos unirmos mais e estarmos mais fortes nestes jogos complicadissimos que aí vêm!

cumprimentos

César Couto

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO