Entrevista: Pedro Ribeiro

Entrevistamos o nosso jogador Pedro Ribeiro, uma breve entrevista, para tirar alguma "sede" de ver bola a rolar. Em breve teremos ainda mais entrevistas de outros jogadores e talvez de antigos, é uma questão de acompanharem o blog.

ULTRAS PN MATOSINHOS - Como vês esta época em comparação com a do ano passado?

Ribeiro - Penso que realizamos uma boa época e julgo que foi injusto e inglório terminarmos daquela forma! Apesar de tudo penso que fomos bastante regulares e merecíamos um desfecho melhor. Na minha opinião éramos, sem dúvida, a melhor equipa, atendendo à qualidade dos jogadores que integravam o plantel.

ULTRAS PN MATOSINHOS - Este ano, houve salários em atraso, ou esteve sempre tudo em dia?

Ribeiro - Foi feito um grande esforço por todos, no sentido de nunca faltar com nada ao plantel. É de louvar e registar, tendo sempre em conta a actual situação dos clubes e do próprio País. 

 ULTRAS PN MATOSINHOS - Como viste esta época a nível pessoal?

Ribeiro - A nivel pessoal penso que poderia ter corrido melhor mas o aspecto físico condicionou me em alguns momentos. Espero que no futuro seja diferente para poder corresponder o apoio e o carinho das pessoas. 

  ULTRAS PN MATOSINHOS - Para o ano ficas ou vais sair?


Ribeiro - Em relação à próxima época ainda nada está decidido mas gostaria de ficar. O Boavista é um clube diferente, a sua mística cativa! É um clube à parte e neste momento está numa divisão que não é condizente com a sua grandeza.

ULTRAS PN MATOSINHOS - Acreditas na subida de divisão com o Mister Gouveia?

Ribeiro - Acredito, claro que acredito! Já deu provas do valor que possui.

ULTRAS PN MATOSINHOS - Uma mensagem que queiras deixar aos Verdadeiros Adeptos?

Ribeiro - Em primeiro lugar gostaria de lhes agradecer o apoio constante e incondicional ao longo do campeonato. É impressionante a forma apaixonada como vivem o dia-a-dia do clube! É impressionante jogar em qualquer parte do pais como se estivéssemos a jogar em casa. Depois dizer lhes que são a grande força deste clube e que a presença deles é fundamental Por último que nunca desistam de lutar pela causa que os une (B.F.C) e que mantenham a mesma determinação. Fica uma palavra de agradecimento para os Panteras Negras! Bem-hajam.



Agradecemos ao atleta pelo tempo que disponibilizou a responder à entrevista.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO