Futebol Séniores: Boavista FC 1 - 0 Anadia

BOAVISTA REGRESSA ÀS VITÓRIAS
2011-02-26
Os Axadrezados venceram hoje o Anadia por 1-0. O golo da vitória foi marcado por Beré, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta indiscutível de um defesa visitante, quando travou Beré que seguia isolado para a baliza.

Até ao golo, o Boavista teve a iniciativa do jogo, sempre na procura da baliza adversária. Depois do 1-0, os axadrezados voltaram a acomodar-se na vantagem, mas ao contrário da semana anterior, conseguiram segurar o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, já sem Renato Queirós por troca com Diogo Teixeira, o Boavista voltou a pegar no jogo. Os panteras jogaram muito com a raça e, por vezes, foram pouco esclarecidos, mas a vontade essa esteve lá, ao contrário do que aconteceu na jornada anterior. Nuninho foi das exceções, o jovem Boavisteiro fez uma excelente partida. Foram de Nuninho que saíram os passes mais perigosos, chegando a empolgar as panteras na bancada.

O Boavista dispôs de algumas oportunidades para ampliar a vantagem. A ocasião mais flagrante foi de Cadinha, com um disparo à entrada da área fez a bola embater violentamente no poste.
O Boavista somou 3 pontos. Tem agora 34 pontos e recebe na próxima semana o União da Serra e espera-se mais uma vitória do Boavista.

Jogaram pelo Boavista: Vitor Golas, Leo Bonfim, Mário Loja, Hélio e Ribeiro. Emerson, Joel e Cadinha. Renato Queirós, Nuninho e Beré. Jogaram ainda: Fabinho, Diogo Teixeira e Paulo Campos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Ultras PN Matosinhos © 2010 | Template by Trucks | Adapted by MPINTO